sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Psiu.



Exprimir aquilo que você sente ou pensa nem sempre é a melhor escolha. Infelizmente, convivemos em uma sociedade, no qual, o simples  fato  de você querer emitir aquilo que pensa, é motivo de discórdias, intrigas e ate mesmo dissensão.
Seria esse o principal motivo de tamanha perfídia em nosso rol de amigos, parentes ou colegas de trabalho? Se você diz tudo àquilo que te oprime, ganha o rótulo de estourado, grosseiro e incoveniente, por outro lado, se ocultar o mesmo, também esta sendo desonesto por não dizer o que pensa. Então, como ficamos?  Ou melhor, como encaramos situações semelhantes a essa?

Essa tem sido uma de minhas reflexões nesses últimos dias. E, examinando um pouco cada situação vivenciada, desvendei o enigma que tanto me importunava (até rimo rs).
O que as pessoas esperam de você é sinceridade, de uma forma que, não venha machucar ou ofender a sua integridade. Existem diversas maneiras de expelir aquilo que se deseja. Eu posso esperar um momento oportuno para isso ou eu posso soltar o verbo, como dizem, na hora em que eu não agüentar mais. Desta forma, as palavras proferidas serão bem mais esmagadoras.
Por isso, espere por um momento propício e oportuno para dizer o que pensas.


0 comentários:

Postar um comentário

 
☺Nu Brogui Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template