domingo, 12 de junho de 2011

"Espera Por Mim" - Rebecca St. James

Boooa tarde queridoos!!
Como todos sabem, hoje é dia dos namorados ... mãããs, pra quem não comemorou essa data, assim como eu haha, fica aqui um vídeo premio de consolação. Vamos continuar Esperando em Deus, pq só Ele tem o melhor para cada um de nós! Segue abaixo a letra da musica Wait For Me, da Rececca St. James e o video, pra vcs apreciarem a belíssima canção. 



Espere Por Mim

Querido você sabe que eu
Eu sonho contigo
Esperando para olhar nos seus olhos
Quando nos encontrarmos pela primeira vez

E querido você sabe que eu
Eu oro por você
Orando para que você me abrace
E que mantenha os seus olhos somente em mim

Porque eu espero,
Oro por você querido
Espere por mim também
Espere por mim como eu espero por você

Porque eu espero,
Oro por você querido
Espere por mim também
Espere por mim como eu espero por você

Querido espere, querido espere
Querido você sabe que eu sonho com uma vida a "dois?
Te conhecer para sempre
Eu serei tua e você será meu

E querido.. quando eu digo
Até que a morte nos separe
Estou falando de todo o coração
Agora e sempre fiel a você

Porque eu espero,
Oro por você querido
Espere por mim também
Espere por mim como eu espero por você

Porque eu espero,
Oro por você querido
Espere por mim também
Espere por mim como eu espero por você
Querido espere

Agora eu sei que você pode ter feito erros
Mas há perdão e uma segunda chance
Então espere por mim, querido
Espere por mim
Espere por mim

0 comentários:

Postar um comentário

 
☺Nu Brogui Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template