domingo, 12 de junho de 2011

O QUE VOCE FARIA?

O que você faria?

Se seu filho tivesse com o pesinho preso em um trilho de trem aproximando-se lotado de pessoas, e a única alternativa seria mudar a direção dos trilhos colidindo com outro também lotado de pessoas, ou deixar que o primeiro trem passasse por cima de seu filho matando-o, porém salvando a todos?

Seja sincero o que você faria? Qual seria a atitude mais justa?
Agora feche os olhos, e tente imaginá-lo nesta mesma situação. [ Tempo ... 1,2,3,4,5,6,7,8,9 e 10]

 Se você é pai ou mãe, sabe muito bem como é triste ver seu filho hospitalizado, ou sentindo alguma dor, eu ainda não sou mãe, mais tenho um sobrinho lindo, maravilhoso, fofo e lindo de novo. Quando ele era mais novo, e sentia cólicas, a minha vontade era de sentir a dor por ele, mais não era possível.


Se ficamos fragilizados e comovidos com apenas uma dorzinha de pessoas que amamos, imagine a dor desse pai? Ou melhor, imagine a dor do nosso Pai Celestial, Senhor Deus.

Se fosse teu filho, o que você faria?

(     ) Deixo meu filho morrer, e salvo a vida de mais gente.

(     ) Eu salvo o meu filho, nem que pra isso tenha que morrer inúmeras pessoas.

 Na boa, eu não teria toda essa coragem, e sem dúvidas  salvaria meu filho. Felizmente, Deus não pensa da mesma forma que nós pensamos.

O trem significa nós,a humanidade. Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Não consigo entender de onde vem tanto amor, não merecemos isso tudo! Somos meros pecadores, pecamos a cada instante. E mesma assim o Senhor está ali, nos ajudando, nos dando amor, nos fazendo se sentir amado, nos honrado, nos levantando. Mesmo traindo Ele como Judas, mesmo negando Ele como Pedro ou até mesmo fugindo como Jonas, Ele está ali, com as mãos sempre prontas para nos abençoar, para nos proteger.

E mesmo com essa imensa prova de amor, muitas vezes trocamos o Senhor por uma novela, pela própria internet, por preguiça, pelos seus pais que não são crentes ou ate mesmo por aquele carinha que não que saber de Jesus. Fazemos desse sacrifício algo em vão.

Deus não trocaria você por NADA!
De que forma você retribui esse amor?


Nayrane Patrícia

0 comentários:

Postar um comentário

 
☺Nu Brogui Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template