quarta-feira, 1 de junho de 2011

Aviso aos Navegantes

 
Quando vc tá mal, escreve no twitter “What’s happening”
Muda alguma coisa?

Quando vc tá com uma coisa entalada na garganta, vc traduz aquilo na linguagem “indireta” e escreve no seu nick do MSN.
Muda alguma coisa?

Quando vc precisa se reafirmar, se sentir melhor, vc acessa sua caixa de entrada, abre aquele email do seu ex que vc não deletou e fica relendo. Forçando seu cérebro, fundindo sua memória, para que, em algum lugar da sua realidade aquilo tudo pudesse ser verdade de novo.
Muda alguma coisa?

A tecnologia está aí, vc liga seu computador e tem, de repente, o mundo em algumas janelas. Mas e quando a janela da sua vida ta fechada? E quando o seu coração ta dando pau, ta sobrecarregado, precisando formatar…?
“Vinde a MIM todos vós que estais cansados e sobrecarregados e EU vos aliviarei.” – Mateus 11:28
É a Ele q vc deve recorrer. É NELE que vc encontra alívio. Jesus Cristo é o caminho pra isso (João 14:6). O Espírito Santo é a garantia disso (2 Cor 1:22). E esse “trio” tem algo absurdamente melhor pra te oferecer do o trio orkut+twitter+msn. Sites/Ferramentas de relacionamentos nada mais são do que pessoas. Há pessoas por trás. Que mentem, fingem. Ou até com boas intenções, mas são pessoas. Pessoas são falíveis.

Esse é meu aviso aos navegantes. Você que furou seu barco. Você que ignora a maré alta. Você que tem confiado mais na força do seu remo do que na força do braço de Deus. Você que navega aparentemente seguro, mas sabe que se virar, não tem bóia salva vidas, não sabe? Não sabe nadar.

Seu entretenimento não traz o alívio que Ele traz. Vc pode até redirecionar seu pensamento, pode ocupar sua cabeça, esquecer um pouco do que machuca sua alma. Mas isso não é tratamento, não é “aliviar a cabeça”, é fuga. E alguém que se afoga não quer fugir. Quer encontrar alívio, fôlego, salvação.

Encare sua vida. Cuide da sua vida REAL, e deixe sua vida virtual em segundo plano, não o contrário.
Posso dizer que a internet é uma ferramenta maravilhosa pra mim, em muitos aspectos. Me ajuda muito. Mas qndo o negócio aperta, eu desligo tudo e sei bem onde encontro abrigo e alívio. Não é clicando, nem navegando. É prostrada, confessando coisas pro Único que me conhece inteira. Muito além de cliques e conversas quase reais. Ele deixou de ser “quase” quando se tornou TOTALMENTE igual a mim, só pra me entender, só pra me salvar desse naufrágio.

Ele não me conhece por uma página feita por mim, nem porque me viu no templo feito por homens que eu frequento toda semana. Ele me conhece pq arquitetou meu coração, e desde o dia em que deixei Ele ser Rei nesse pequeno grande reino de músculo, sangue e emoções, eu também entreguei os remos, o barco, tudo.
Nem se eu seguisse os melhores blogueiros, nem se no meu MSN estivessem Online 24h os melhores conselheiros espirituais, NADA, ninguém, pode substituir Deus. Ele não só entende, mas Ele alivia e supre.

PS.: Ah, e Ele sabe tudo da minha vida, o tempo todo. Nem precisa me dar F5 =]


Fonte: http://naomordamaca.com
Escrito por: Lenara

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates