sábado, 4 de junho de 2011

Você é Perfeito?

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. Romanos 3:23


O que mais procuramos encontrar nas pessoas é o caráter de Cristo, a perfeição, as mesmas qualidades, enfim, e é justamente ai que nós nos decepcionamos. Achamos que podemos contar sempre com essas pessoas, que elas sempre serão fieis a nós, pensamos até mesmo que elas são perfeitas,  ate o ponto em que somos atingidos gravemente por elas. 


Sê tem algo que estou aprendendo dia após dia é: NINGUEM É PERFEITO. E isso muitas vezes custa entrar em nossas mentes! Depositamos tanta confiança em determinadas pessoas, sejam elas lideres, amigos, familiares e etc... e quando esses nos magoam, nós simplesmente descontamos tudo aquilo de ruim que sentimos no momento,naquele que nunca nos entristece, aquele que nunca nos desampara. #FATO


Sabe aquele teu amigo que nunca te abandona,  que ta sempre pronto pra te ajudar, que te ama mais que você mesmo, que tem as palavras certas nas horas certas? Sabe? Não sabe! Sabe por quê? Por que esse amigo simplesmente não existe. E sabe por quê? Porque o único que nos ama a tal ponto, de entregar a sua própria vida por amor a nós, foi CRISTO, e mesmo assim ainda tratamos melhor nosso “melhor amigo”, nossos vizinhos e até mesmo aquele gato ou cachorrinho que até parece ser um membro da família.


Você conhece aquela famosa frase: Parei de tratar com prioridade aqueles que me tratam como opção? Então meu caro e minha cara amiga, para de tratar Jesus, teu amigo fiel, como se fosse qualquer um, pare de colocar Cristo em segundo, terceiro ou ultimo lugar da sua vida. Nosso Senhor é pra ser o primeiro, é pra ser prioridade, é pra ser tratado como Pai, como Rei.
Todos nós erramos, todos nós somos falhos siiim, somos pecadores, a própria bíblia diz isso, mais não deixe o erro de alguém fazer com que você despreze Cristo. Tenha apenas Jesus como referencia de vida, Ele se despiu de toda sua glória por amor a mim, por amor à você, passou por lutas, provações e tentações. Foi traído, foi humilhado, apanhou e em momento algum desistiu do seu propósito, do plano de salvação que hoje nos alcança!

Notou alguma semelhança? Também passamos por tudo o que Jesus passou enquanto foi homem, a única diferença, é que Ele nunca teve homem algum como exemplo, mas sim o próprio Deus.
E que de hoje em diante, tenhamos como exemplo aquele que nunca errou, que nunca pecou, aquele que é PERFEITO em todos os sentidos, JESUS CRISTO. Amém. 

Nayrane Patrícia

0 comentários:

Postar um comentário

 
☺Nu Brogui Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template