sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Psiu.



Exprimir aquilo que você sente ou pensa nem sempre é a melhor escolha. Infelizmente, convivemos em uma sociedade, no qual, o simples  fato  de você querer emitir aquilo que pensa, é motivo de discórdias, intrigas e ate mesmo dissensão.
Seria esse o principal motivo de tamanha perfídia em nosso rol de amigos, parentes ou colegas de trabalho? Se você diz tudo àquilo que te oprime, ganha o rótulo de estourado, grosseiro e incoveniente, por outro lado, se ocultar o mesmo, também esta sendo desonesto por não dizer o que pensa. Então, como ficamos?  Ou melhor, como encaramos situações semelhantes a essa?

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Resgate - 5:50


É sempre assim.  É tudo sempre igual!


Abro os olhos sob o mesmo teto todo dia
Tudo outra vez
Acordo, um tapa no relógio a mente tá vazia
São dez pras seis
Hoje a morte do meu ego tá fazendo aniversário
Será que eu vou chegar
Chegar ao fim de mais um calendário?

Aham Claudia =P

Sim, eu sumi... me  ausentei por um bom tempo. A indolência tomou conta do meu ser, me impedindo de estar postando todos os dias.


É serio, escrever pra 36 seguidores não é fácil, exige muito da minha humilde pessoa rss

Não tentarei arrumar desculpas  esfarrapadas para explicar tal fato.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

De volta =D

E aii galera abençoada, tudo em cima?
Depois de alguns dias sem postar nada, template com problemas ... enfim, estou de volta! =D
Estive viajando por esses dias também, o que colaborou por esse meu sumiço repentino.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O que estamos fazendo no período de louvor?

louvor01
Já passei diversos periodos de louvor simplesmente cantando a música e não louvando. Conhecia a letra e estava acostumado a ela, então simplesmente abria a boca e cantava, vezes olhando pra trás, vezes sorrindo com piadinhas dos amigos ao redor, vezes observando os músicos. Quando tocava “aquela” música chata q não gostava eu simplesmente ia para o fundo para beber água ou ver algum outro perdido (como eu) “prá módi nóis cunversá”. Sem contar os dias q chegava na igreja carregado de pecados da semana e na hora do louvor eu fugia.
Muitas vezes ouvi a expressão: “Eu cheguei atrasado mas perdi “só” o louvor……a palavra eu peguei!”
JESUS CRISTOOOO!! Q q é isso??? Me dói o coração ouvir isso!!!
Acho q este é um caso comum para muitos de nós. Acredito q vc conseguiu encaixar-se em algum desses exemplos (ou parecido). Se não conseguiu, este post não é pra vc! hehehe.
Bom, se vc se encaixa, quero então abordar esse tema: Afinal de contas, o que estamos fazendo no periodo de louvor???

domingo, 12 de junho de 2011

O QUE VOCE FARIA?

O que você faria?

Se seu filho tivesse com o pesinho preso em um trilho de trem aproximando-se lotado de pessoas, e a única alternativa seria mudar a direção dos trilhos colidindo com outro também lotado de pessoas, ou deixar que o primeiro trem passasse por cima de seu filho matando-o, porém salvando a todos?

Seja sincero o que você faria? Qual seria a atitude mais justa?
Agora feche os olhos, e tente imaginá-lo nesta mesma situação. [ Tempo ... 1,2,3,4,5,6,7,8,9 e 10]

 Se você é pai ou mãe, sabe muito bem como é triste ver seu filho hospitalizado, ou sentindo alguma dor, eu ainda não sou mãe, mais tenho um sobrinho lindo, maravilhoso, fofo e lindo de novo. Quando ele era mais novo, e sentia cólicas, a minha vontade era de sentir a dor por ele, mais não era possível.

"Espera Por Mim" - Rebecca St. James

Boooa tarde queridoos!!
Como todos sabem, hoje é dia dos namorados ... mãããs, pra quem não comemorou essa data, assim como eu haha, fica aqui um vídeo premio de consolação. Vamos continuar Esperando em Deus, pq só Ele tem o melhor para cada um de nós! Segue abaixo a letra da musica Wait For Me, da Rececca St. James e o video, pra vcs apreciarem a belíssima canção. 

sábado, 11 de junho de 2011

Passos Lentos - Aeroilis

Galeraa ....
Um final de semana abençoado com muitas vitórias e a presença de Deus para todos!!

Versiculo do diaTendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo. Filipenses 1:6


Curtam agora a musica da banda Aerolis - Passos Lentos

quinta-feira, 9 de junho de 2011

As dracmas perdidas

"Ou, qual é a mulher que, possuindo dez dracmas e, perdendo uma delas, não acende uma candeia, varre a casa e procura atentamente, até encontrá-la?
E quando a encontra, reúne suas amigas e vizinhas e diz:’ Alegrem-se comigo, pois encontrei minha moeda perdida’. Lucas 15:8-9

Hoje vamos falar sobre FAMÍLIA. Um dos bem mais preciosos que possuímos. Não sei o que está acontecendo com as famílias evangélicas de hoje em dia, parece estar mais vulnerável ao ataque do inimigo, mais frágil, menos unida, menos espiritual,enfim ... o que mais tenho visto por esses dias é isso, famílias sendo destruídas por satanás e fica por isso mesmo, já que acabou, então acabou não é mesmo? Pais, mães e filhos conformados com a situação.

A aliança feita há alguns anos, meses ou dia já não significa mais nada, comparado as traições, as brigas, desentendimentos e etc.

Procurei em Deus respostas pra isso tudo. Lembrei-me desta passagem onde fala das dracmas, no texto  dracmas significa valores. E é justamente isso que esta acontecendo com nossas famílias.

O Silencio de Deus

Bom dia, boa tarde e boa noite meus povos e minhas povas!

Tô feliz demais da conta sô! Cada dia que passa o Brogui ta ficando mais lindo, maravilhoso, cheroso ops, cheroso não neah?! heuheuheuehu


Como ja adiantei em um post ontem a noite,a partir de semana que vem o brogui ganha mais 2 colunista, que estarão contribuindo para o crescimento desse espaçinho virtual . Vamos revezar os dias da semana, pra não sobrecarregar ninguém. Então aguarde que semana que vem teremos novidades por aqui!! =D

Agoora vamos pro assunto de hoje!!


O Silencio de Deus 
O Deus, não estejas em silêncio; não te cales, nem te aquietes, ó Deus. Salmos 83:1



Resolvi falar um pouco sobre o Silencio de Deus!
Pra falar a verdade, tudo começou  no final de um culto de domingo. Fui convidada para levar a palavra no culto de terça ( hoje esse culto passou pra quarta), na hora as pernas ficaram bambas, coração disparou, a voz ficou tremula ... isso tudo por ter sido convidada à pregar, imagine na hora da pregação?
Até ai tudo bem, mais algo me incomodou muito! Na verdade, a preocupação que eu tive, acredito que todos os obreiros iniciantes ja teve, e ainda continua tendo.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Comediaa =D

esperando em deus Graficamente correto [64]
Falto uma opção pra Manah haushasuashausahsu

Seja Diferente!

E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2


 
Segundo a bíblia, quando aceitamos a Jesus Cristo, como nosso único e suficiente salvador, passamos a ser 'nova criatura' e conseqüentemente precisamos adquirir o caráter de Cristo, certo?! Da mesma forma que nós herdamos atitudes/personalidades de nossos pais biológico, também temos que herdar a personalidade do nosso Pai Celestial.

E nada melhor que Jesus como exemplo de caráter, como uma pessoa que, enquanto homem buscou sempre fazer a diferença, não agradando a homens, mais somente a Deus, nosso Pai.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Voce tem sede de quê?

Hoje eu vou contar uma história que talvez vc já conheça. Mas eu quero te desafiar a entrar comigo mais a fundo no principio q essa historia engloba.

Jesus um dia disse pros discípulos que estava com sede. Eles então, prontamente disseram “Mestre, fica frio, a gente pega água”. Jesus continuou “Pois é, mas eu quero a água do poço de Jacó”. Sabe a quantos quilometros ficava esse tal poço de jacó?

100 km.

Quem é que diz que tem sede e aguarda horas até beber água? Ou é alguém que não ta bem da cabeça (já que ele tinha água perto dele) ou alguém que tem outra coisa em mente. A sede de Jesus era de salvação.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O que você tem plantado?

Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá. 
Gálatas 6:7
 
Mesmo não nascendo em berço evangélico, conheço esse versículo desde que me entendo por gente. Cresci ouvindo minha vózinha dizendo: Minha fia, tudo que a gente planta, mais cedo ou mais tarde a gente colhe!

Imagine Deus te perguntando: O que tens plantado meu filho?

Mais abaixo, no versículo 8, diz que se semearmos para nossa carne, então da carne colheremos destruição, mais se semearmos para o Espírito, do Espírito colheremos a vida eterna.

Cuidado pra não cair no Sono!

Texto baseado em Atos 20.7-12


Encontramos neste texto o exemplo claro de um culto de domingo à noite, igreja cheia, muito calor.
Agora estava na hora da Palavra e o Apóstolo Paulo estava inspirado pelo Espírito Santo…

Nesse culto, tinha um jovem chamado Êutico sentado na janela, olhando para a rua, achando o sermão uma chatice, prestando atenção na movimentação da rua. E encontramos em Êutico o exemplo do jovem despercebido com a Palavra de Deus.

sábado, 4 de junho de 2011

Você é Perfeito?

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. Romanos 3:23


O que mais procuramos encontrar nas pessoas é o caráter de Cristo, a perfeição, as mesmas qualidades, enfim, e é justamente ai que nós nos decepcionamos. Achamos que podemos contar sempre com essas pessoas, que elas sempre serão fieis a nós, pensamos até mesmo que elas são perfeitas,  ate o ponto em que somos atingidos gravemente por elas. 


Sê tem algo que estou aprendendo dia após dia é: NINGUEM É PERFEITO. E isso muitas vezes custa entrar em nossas mentes! Depositamos tanta confiança em determinadas pessoas, sejam elas lideres, amigos, familiares e etc... e quando esses nos magoam, nós simplesmente descontamos tudo aquilo de ruim que sentimos no momento,naquele que nunca nos entristece, aquele que nunca nos desampara. #FATO

Livres para Adorar - "Mais forte que a morte"

 

Boooom dia galera!!
Não preparei nada em especial pra hojee,maais, deixarei uma musica do Ministério Livres para Adorar - Mais forte que a morte, medite na letra . . . é topyssima!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Testemunho Jeremy Camp


Muitas vezes quando vemos os artistas de nossa geração pensamos que eles levam uma vida fácil e sem
 problemas. Isso geralmente acontece porque apenas o conhecemos pela música que eles cantam ou pelo que a mídia nos oferece. Assim, esquecemos de levar em consideração que eles são tão humanos quanto nós e passam por problemas que muitas vezes abalam a fé.

A história de Jeremy Camp nos mostra que Deus está sempre presente, mesmo nos momentos mais difíceis.
Antes de lançar seu primeiro álbum Jeremy Camp já fazia parte do Ministério de Louvor de sua faculdade (Escola Bíblica do Sul da Califórnia). Durante este período de sua vida, ele liderava o louvor em diferentes igrejas e reuniões de jovens que aconteciam ao redor da Califórnia. Foi em uma dessas reuniões que ele conheceu Melissa. Ele se lembra: “Eu estava em admiração desta mulher que claramente amava a Deus.”

Ore, é tão simples!


“Peçam e vocês receberão, busquem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta pra vocês (…) Vocês, mesmo sendo maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos. Quanto mais o Pai de vocês, que está no céu, dará coisas boas aos que lhe pedirem” – Mateus 7.7, 11
oracao
Todos temos problemas. Grandes ou pequenos. Que duram anos, meses ou minutos. Realmente, o céu não é aqui na terra, por mais tentemos nos matar para torná-la confortável.
Também, a ilusão de que “Deus tem mais o que fazer do que se preocupar comigo” é constante, mas saiba que a sua visão do tamanho das circunstâncias, fala mais sobre você do que sobre Deus. Max Lucado diz:
“As suas ansiedades e medos são tanto um desafio pra Deus, quando um graveto é um desafio pra um elefante.”

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Aviso aos Navegantes

 
Quando vc tá mal, escreve no twitter “What’s happening”
Muda alguma coisa?

Quando vc tá com uma coisa entalada na garganta, vc traduz aquilo na linguagem “indireta” e escreve no seu nick do MSN.
Muda alguma coisa?

Quando vc precisa se reafirmar, se sentir melhor, vc acessa sua caixa de entrada, abre aquele email do seu ex que vc não deletou e fica relendo. Forçando seu cérebro, fundindo sua memória, para que, em algum lugar da sua realidade aquilo tudo pudesse ser verdade de novo.
Muda alguma coisa?

terça-feira, 31 de maio de 2011

JOGUE AS BATATAS FORA.

Jogue as batatas fora


Um professor pediu aos alunos que levassem sacola com batatas para sala de aula. Solicitou que separassem uma batata para cada pessoa que os magoara ou que de alguma forma os fizesse sofrer. Então escreverem o nome da pessoa na batata e a colocassem dentro da sacola.Eles começaram a pensar, e foram lembrando uma a uma….

Algumas sacolas ficaram muito pesadas. A tarefa seguinte consistia em, durante uma semana, carregar consigo a sacola com as batatas para onde quer que fossem.Com o tempo as batatas foram deteriorando. Era um incômodo carregar a sacola o tempo todo e ainda sentir seu mau cheiro.

Guarde o teu coração!


“Sobre tudo que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida.” Provérbios 4:23

Se eu fosse resumir uma vida sentimental segura, eu resumiria no versículo citado acima. Cada dia que passa, essa realidade se torna um desafio cada vez maior na vida de muitas garotas!
Em várias áreas da nossa vida devemos guardar o coração, em se tratando de namoro então...Guardar nossas vontades, os nossos desejos, os nossos sentimentos, as nossas emoções em relação à pessoa que Deus tem guardado para nós é um desafio.

Mais porque EU Senhor?




Eu faço tudo certo, sou um servo de Deus, oro, jejuo, leio a Bíblia, adoro, evangelizo, porque isso foi acontecer logo comigo ? Pois é tem vezes que sentimos o nosso coração ferido, ficamos tristes e parece que não tem solução. É como se nossos amigos, nossos pais e até mesmo se Deus tivessem nos abandonado, e não conseguimos entender porque isso está acontecendo em nossa vida, já que existem tantas pessoas que não fazem nada em prol do reino de Deus e parecem que estão mais felizes que nós.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Es real pra Mim - Lucas Souza

És Real Pra Mim - Lucas Souza

És real pra mim, És fiel a mim
Tua graça alcançou meu coração
És meu salvador, Que me resgatou

Tijolos da Vida


Tijolos da Vida

Um jovem e bem sucedido executivo dirigia por sua vizinhança correndo um pouco demais, em seu novo Jaguar. Observando crianças se lançando entre os carros estacionados diminuiu a velocidade, quando achou ter visto algo.


domingo, 29 de maio de 2011

Me Ensina.


Me Ensina - Megafone

Se os meus pés me fizeram tropeçar                             
Se os meus olhos não puderem te agradar
Oh Senhor, vem me levantar
De pé eu vou ficar

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Primeiro Post =D


Oláááá Galera, tudo ótimo?
É o seguinte meus Povos e minhas Povas, como todos blogueiros de primeira viagem, o primeiro post é o croiss.
Você senta na cadeira em frente ao computador, e as palavras simplesmente não fluem. Isso realmente é cruel!!

Como deve ser a minha mente?



Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. Filipenses 4:8

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Deus é luz.

“Deus é luz, e não ha nele nenhuma escuridão. Portanto, se dizemos que estamos unidos com Deus e ao mesmo tempo vivemos na escuridão, então estamos mentindo com palavras e ações.” l Jo 1:5-6

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates